Compre 3 e PAGUE 2! 🎁
Frete GRÁTIS para todo Brasil!
10% OFF em sua primeira compra usando o cupom: PRIMEIRACOMPRA
Compre 3 e PAGUE 2! 🎁
Frete GRÁTIS para todo Brasil!

Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.

 

Meu Código de Rastreio não funciona

Assim que seu pedido entra no nosso site, já começamos os preparos para te enviar, nesse momento é gerada a etiqueta de envio, já com referente código de rastreio via Correios e encaminhado ao seu e-mail cadastrado no momento da compra. Caso você o consulte e veja a mensagem "Objeto não cadastrado na base dos Correios", é sinal que não foi ainda recebido e bipado para seguir caminho até os seus braços.

Não se preocupe! Você NÃO CAIU EM UM GOLPE!

Em caso de dúvidas, consulte o nosso SAC.

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento: Pix e Cartões

 

Qual o custo do envio? / Frete

Trabalhamos com Frete Grátis para todo Brasil, independentemente do valor da compra, via PAC. Caso tenha pressa, pode pagar pelo Sedex e receber em menor prazo.

 

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o Brasil e Exterior

 

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro de 7 dias após recebimento do produto.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail amasbrasiltricot@gmail.com para te ajudarmos.